(…)
Eras um sonho, uma ilusão, alguém que fazia acelerar o meu coração quando passava perto de mim.
Criavas em mim a duvida do que se estaria ali a passar quando te sentia por perto, quando olhava para ti e via a rapariga com que sempre sonhei!
A confusão instalava-se cá por dentro e não conseguia decifrar que sentimento era este tão estranho que se apoderava de mim sempre que te olhava, sentia a tua presença.
Apenas sabia que cada vez mais me conquistavas com esse teu jeito, com esse teu sorriso, esses olhos que brilham como a lua numa noite escura.
Um dia decidi por todos os medos de lado, não podia continuar nesta indecisão que me corroía por dentro, como algo que não sentimos mas fere, foi então que descobri o verdadeiro significado deste sentimento que me atormentava.
É um sentimento que esta em crescente, e que ninguém o vai destruir, é algo único o que me estas a fazer sentir, algo que já não sabia o que era verdadeiramente.
A cada dia que passa só encontro uma palavra para te definir, és fantástica!
Não quero que tudo o que temos construído juntos se perca, que tudo chegue ao fim, não quero.
Obrigado meu amor, obrigado por aquilo que és e significas para mim.

Nelson Felgueiras

Sem comentários:

Reacções