"Nunca disse que seria fácil, nunca disse que ia ser para sempre. Na vida nem tudo é como queremos, tem vezes que nos surpreendemos e outras que nos arrependemos.
Se pudesse escolher, estaríamos um para o outro como o oxigénio para a humanidade, mas não posso escolher, infelizmente por vezes a vida faz-nos sofrer, e mais uma vez eu digo que é só mais uma lição para "crescer".
Contigo os meus dias eram brilhantes, como um céu azul e o sol lá no alto a brilhar! Agora o céu ficou escuro, o sol não se vê, tapado por grandes nuvens escuras. Mas tenho a certeza que um dia ele vai voltar a brilhar, por caminhos distintos voltaremos a ter motivos para sorrir, voltaremos a encontrar-nos e a dar a mão para ultrapassar todos os obstáculos que se opuserem nas nossas vidas. Pode ser de maneira diferente mas vou continuar do teu lado, vou continuar abraçar-te nos bons e nos maus momentos!
É difícil aceitar que já não é como antes, vai ser estranho beijar-te na cara quando "duas bocas já se conhecem". Vais custar não ter aquele teu abraço quente sempre que quero e necessito, mas tenho a certeza que ele vai lá estar nos momentos em que mais precisar.
E podes ter a certeza que eu vou estar sempre presente para ti, para te fazer sorrir, para te limpar as lágrimas nas horas menos boas e vou-te fazer acreditar, que enquanto sonhares tudo será possível!"

(17-10-13)

E ambos sonhamos, ambos necessitava-mos um do outro, ambos não deixamos de nos olhar com aquele olhar sentido e a querer dizer "anda para aqui, quero-te comigo!", e foi aí que eu percebi, que não te podia perder, não te podia deixar ir assim de qualquer jeito! E podes ter a maior certeza que agora, venha quem vier, venha o que vier, que ninguém me vai fazer largar-te, ninguém vai conseguir apagar a chama que acendeste no meu coração, porque contigo é tudo único, mágico, inesquecível! 
amo-te sophie rocha

#não#desperdices#o#que#mais#queres#na#vida#por#uma#simples#duvida#trazida#pelo#vento


Nelson Felgueiras

Sem comentários:

Reacções