E se te disserem para desistir, se te disserem que não vale a pena e que não vai resultar, até mesmo que te digam que ela não é mulher para ti, não acredites, vai à luta!
Porque um dia disseram-me tudo isso, disseram que ela me ia fazer sofrer,  mas aos meus olhos ela era perfeita para mim e não podia deixa-la ir. Olhava para ela e via ali diante dos meus olhos a mulher com que sempre sonhei, a mulher que me fazia rir apenas com uma simples "palhaçada", a mulher que tornava todos os meus momentos perfeitos!
A ela apontavam muitos defeitos, mas eu via-a como um diamante por lapidar, queria entregar-me e sujeitar-me a isso, queria fazer  dela a minha menina, a minha mulher! E contra ventos e marés, fui em frente, não desisti à primeira barreira que se opôs ao meu amor por ela, muitas vezes dado como vencido, mas nunca baixando "as armas".
Persistente contra tudo e todos, ele avançou sozinho, ele lutou e conseguiu conquistar a sua metade. Hoje bate como nunca bateu, ele transborda felicidade e amor , ele é chamado de coração apaixonado e bate por uma só razão, tu!


#4meses#fantásticos



Nelson Felgueiras

Sem comentários:

Reacções