"só quero alguém que se preocupe comigo, que me faça feliz, que viva para mim, como eu vivo para ela (...)"

sei que as vezes posso pedir demais, posso exigir demasiado, mas só o faço porque tu és quem eu quero todos os dias a meu lado, porque uma milésima, um segundo, um minuto, uma hora sem ti, já me deixa a bater mal, já me deixa cheio de saudades tuas, se é normal? não sei, mas também não gosto de coisas vulgares, talvez por isso me tenha apaixonado por ti, talvez por isso tu tenhas sido a escolhida pelo meu coração, por seres diferente de todas as outras, por seres a que mais se destacou e destaca! não é exagero nenhum quando digo que foste a melhor coisa que me aconteceu, que és o meu mundo, porque o que sinto por ti, nunca senti, porque o quero construir contigo, nunca quis com nenhuma outra pessoa e a cada zanga, a cada gargalhada, é incrível como te amo cada vez mais!






Nelson Felgueiras

Sem comentários:

Reacções