Pára e pensa, pensa se estás agir da melhor maneira, se não estás a ser egoísta e a pensar só em ti, se não estás a fugir a mais um dos teus medos ou a mais um dos teus pensamentos negativos, se não és tu mesmo quem cria essas histórias de terror dentro de ti. Sim, histórias de terror, histórias onde só tu imaginas sem um final feliz , se não és tu próprio que queres acreditar que não és capaz, que já não consegues chegar mais longe e optas por fugir, simplesmente ir pelo caminho mais fácil e não tentares, pelo menos mais uma vez!
Talvez conseguisses chegar mais longe se desses mais de ti, talvez pudesses "escrever" outro final dessa história se não te escondesses atrás de mais um medo que evitas enfrentar. E por mais que te digam para não viveres o presente a pensar no passado tu não consegues evitá-lo, porque as marcas que ficaram deixaram cicatrizes enormes, que mesmo sem tocar nelas, doem, doem muito só de pensar em tudo o que podia ter sido diferente e não foi.
E é mesmo isso que te mata por dentro e te destrói por fora, não encontrares a resposta para o porque de tudo ter acabado assim.


Nelson Felgueiras

Sem comentários:

Reacções