Vai... Vai, corre, salta, grita, berra, desespera, vai ao teu limite, acaba com todas as forças que tens! "Morre" e "renasce", esquece quem te esqueceu, esquece quem te viu cair e não te deu a mão para levantar, pois tu estás de volta e eles já são passado!
Simplesmente vive um dia de cada vez, aproveitar o hoje como se não houvesse amanhã e não tivesse existido o ontem. Vai em frente, não olhes para trás, se ficou para trás foi porque não estava à tua altura, faz o possível e acredita no impossível, porque tu mereces, tu és capaz, dos fracos não reza a lenda e tu és mais forte do que eles imaginam, age, não fiques parado, prova-lhes que tu és um conquistador, que tu tornas os sonhos realidade, mostra-lhes que o fazes com tal facilidade, que eles ficarão a invejar-te, sim, eles, esses mesmos que te viram no fundo e te deixaram ficar, esses tais que te jogaram para fora das suas vidas e que quando caíram na realidade, tu eras o ar fresco que eles precisavam para sobreviver!
Vai na luta, vai com tudo, vai e regressa com a felicidade que tanto procuras, volta com o céu brilhante, acaba com esses dias cinzentos, porque tu, sim tu, tu que perdeste o rumo, tu que saíste inúmeras vezes derrotado, voltaste, voltaste das cinzas, voltaste forte, implacável e esse sorriso que trazes no rosto, sim, esse mesmo que deixa muitos outros à nora, sem saber o que fazer, dizer, voltou para chegar o topo, para conquistar o mundo e nada o vai fazer parar!





Nelson Felgueiras

Sem comentários:

Reacções